Centro Comercial Colombo eleito Marca de Confiança pelo 5º ano consecutivo!

Somos Marca de Confiança dos portugueses pelo 5º ano consecutivo. Descubra o que isto significa para si.

É um orgulho partilhar notícias assim: o centro Colombo venceu o Prémio Marca de Confiança pelo 5º ano consecutivo. Um reconhecimento que só é possível graças ao contributo de quem nos visita. Descubra o que é este Prémio, como é atribuído e o que significa.

O que é o Prémio Marca de Confiança?

O Prémio Marca de Confiança é uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as marcas que conquistaram a confiança dos consumidores em Portugal.

marca de confiança 2024

Fonte: Marca de confiança

Este concurso é promovido pela “Seleções do Reader’s Digest”, há mais de 95 anos a revista com maior circulação paga e uma das quatro mais lidas do mundo. O seu objetivo tem sido o de inspirar, informar e entreter, através de uma seleção de artigos sobre as mais interessantes ideias, histórias, experiências e produtos nas áreas da saúde, lar, família, alimentação, finanças e humor. O prémio destaca assim as marcas mais respeitadas e confiáveis em diversas categorias de produtos e serviços.

Como é avaliado o Prémio Marca de Confiança?

O processo de seleção envolve uma pesquisa abrangente em que os consumidores são convidados a indicar as suas marcas preferidas em diferentes setores. Os critérios de avaliação incluem, entre outros, a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, a relação custo-benefício, a capacidade de inovação e, é claro, a confiança que os consumidores depositam nessas marcas.

Na votação podem participar os cerca de 12 mil assinantes da “Reader’s Digest”. As perguntas são abertas, ou seja, os portugueses indicam as marcas em que mais confiam, de forma espontânea. A marca mais votada recebe a distinção.

Este prémio tem um significado especial porque os consumidores são as figuras principais de todo o sistema de avaliação. É o consumidor que põe as marcas à prova e decide quem recebe o Prémio Marca de Confiança.

Porque é que o Centro Colombo recebeu o Prémio Marca de Confiança?

O Centro Colombo obteve maior percentagem de votos na categoria “Centros Comerciais”. Especificamente (e numa escala de 1 a 5), obtive 4,1 no critério Qualidade, e 3,9 no critério Relação Custo/Benefício e Sustentabilidade. Além disso, alcançou uma maior percentagem de votos face ao ano passado: em 2023, reuniu 25% e, em 2024, 28,2%.

Este prémio é a parte visível de um trabalho diário, consciente e sustentável para que passe bons momentos na nossa companhia, com acesso às melhores infraestruturas, condições de entretenimento e de lazer. Mas não ficamos por aqui. Este reconhecimento motiva-nos a continuar a servir as famílias com entusiasmo, rigor e qualidade. Muito obrigado e até à sua próxima visita!

Tudo o que precisa num único espaço