Vamos a votos? Escolha o Colombo para os prémios Marketeer 2022

Voltou a acontecer: o Centro Comercial Colombo está outra vez nomeado para os prémios Marketeer. A decisão final depende de si!

Já arrancou a próxima edição dos Prémios Marketeer que reconhecem o que de melhor se faz no mundo das marcas, estratégia e comunicação em Portugal. As votações ainda estão a decorrer e a decisão final só depende de si. Descubra o que significa esta distinção, porquê votar no nosso Centro e como participar.

 

O que são os prémios Marketeer?

Os Prémios Marketeer são organizados pela revista “Marketeer”, e têm como objetivo distinguir as melhores marcas portuguesas nas várias áreas da sociedade, desde o turismo até aos Grandes Espaços Comerciais, onde nos enquadramos. Ao todo, são mais de 30 categorias a concurso, com marcas dos mais diversos setores e de várias dimensões.

A criatividade, a consistência, a proximidade e o rigor estão entre os parâmetros considerados pelo comité de seleção e já nos valeram uma nomeação. Mas, tal como nos Óscares, nomeado não é o mesmo que vencedor e para arrebatar o troféu, é necessário um voto de confiança – o seu. Isso mesmo, são os consumidores que, com a sua votação, determinam quem ganha e há boas razões para nos escolher.

 

Como votar?

As votações para os Prémios Marketeer 2022 estão abertas até 22 de maio. Para votar, só precisa de abrir o site dos Prémios Marketeer, preencher o formulário, fazer um pouco de scroll até encontrar a categoria “Grandes Espaços Comerciais”, selecionar o Centro Comercial Colombo e terminar a votação no final da página.

Se ganharmos, não vamos parar. Pelo contrário, apenas vai reforçar o nosso caminho para criar a melhor experiência de compras em Portugal. Contamos consigo? Venha ao Colombo ver o que fizemos para merecer este prémio.

 

Porquê o Centro Comercial Colombo?

Como em qualquer outro prémio importante, há sempre uma competição saudável pelo primeiro lugar no pódio. Temos muito orgulho no que nos distingue e queremos partilhá-lo consigo.

Comecemos pelo que talvez já saiba: a comemorar 25 anos, o Centro Colombo é o maior centro comercial do país. São mais de 340 lojas, 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil, Espaço BabyCare e Bowling City. Moda, decoração, saúde, desporto, tecnologia, cultura, restauração, aqui encontra as marcas mais procuradas e vários serviços de apoio.

Mas há mais: há poucas semanas, fomos considerados ‘Marca de Confiança’ pelos nossos clientes. Foi o reconhecimento pela transparência, níveis de qualidade, e preocupação social que vemos como os fatores essenciais de uma relação de confiança.

E claro, não podíamos deixar de destacar algumas das causas que nos são mais próximas e que apoiamos ativamente no nosso centro. Ao longo deste último ano, colaboramos com a Cruz Vermelha no apoio ao povo ucraniano. E desenvolvemos novas iniciativas de sustentabilidade com o projeto Consciência Somos Nós, que dá palco a projetos portugueses que incentivam o consumo consciente.

E não paramos de criar novas soluções que tornam a vida um pouco mais fácil a quem nos visita. Como o serviço gratuito de Drive-In, para possibilitar a recolha de compras. Ou os cacifos digitais 100% sem contacto, para recolha de compras feitas no Centro. Ou ainda a app ‘O seu carro está aqui’, para encontrar mais facilmente o carro, o serviço ‘Vai.Volta’ para utilizar os carrinhos de bebé e o ‘Fale Connosco’ para pedir informações.

É este o nosso ADN: tornar o nosso Centro um porto seguro para a arte, cultura e inovação. Um ponto de encontro, de partilha, de grandes momentos. Já o conquistamos? Então descubra como participar.

 

Tudo o que precisa num único espaço