Regresso às aulas: 6 essenciais que não podem faltar

Está na altura de preparar o material para o novo ano letivo. Aqui estão 6 essenciais que não podem faltar no regresso às aulas.

Cadernos, canetas, roupa e sapatos estão entre os essenciais para o regresso às aulas. E quando se combina funcionalidade e estilo, ainda melhor. Damos uma ajuda com estes 6 essenciais para os mais novos estrearem no regresso às aulas.

 

1. Cadernos e blocos, coloridos e divertidos        

Os cadernos e blocos são um dos essenciais que não pode faltar no regresso às aulas. Opte por cadernos cheios de cor ou com estampados vibrantes, para aumentar a motivação dos mais novos e tornar o seu dia a dia escolar mais divertido.

Sugerimos os coloridos cadernos agrafados A4 da note! do nosso Centro, disponíveis em amarelo, cinza, verde, azul, vermelho. São pautados, têm 48 folhas e a capa é muito resistente. Se preferir cadernos com argolas, recomendamos os inovadores Cadernos em Espiral Oxford&Me, de capa dura. Incluem um quadro branco no interior, para poder tirar notas infinitas. Também são compatíveis com a app gratuita Scribzee para digitalizar, guardar na cloud, organizar, consultar e partilhar os apontamentos pelo smartphone, tablet ou computador.

 

2. Canetas e lápis, práticas e adoráveis

Renove o stock de canetas e lápis dos mais novos com opções práticas e divertidas. Passe na    Flying Tiger do nosso Centro e procure a caneta multicolor apagável. Escreve suavemente com tinta de várias cores que pode ser apagada. Tem uma nuvem azul na extremidade que irá despertar muitos sorrisos.

Sugerimos também o conjunto de 12 lápis de cor, da mesma coleção. Vem numa bonita caixa com um desenho de arco-íris e inclui uma variedade de cores para tornar os desenhos e os apontamentos mais criativos. Irresistível.

 

3. Casacos e blusões, para a nova estação

Com o novo letivo, é altura de investir num casaco de qualidade para os mais novos enfrentarem com confiança qualquer clima. A Mayoral conta com uma coleção de casacos e blusões para crianças que vale a pena experimentar.

O blusão azul martinho com estampado de bolas beges tem um padrão elegante e conta ainda com um capuz quente e confortável de pelo, da mesma cor do estampado. É almofadado e resistente, perfeito para a nova estação. Para eles, recomendamos o blusão capucho vermelho, também acolchoado e cheio de personalidade. Está disponível noutras cores, e é perfeito para estrear no primeiro dia de aulas.

 

4. Sapatos confortáveis, que se iluminam ao caminhar

O calçado é outro item essencial para o regresso às aulas, e merece uma atenção especial para garantir o conforto das crianças. As propostas da Geox do nosso Centro destacam-se pela tecnologia original do calçado para crianças, que combina solas perfuradas com membranas impermeáveis respiráveis. A nova coleção é especialmente criativa, com sapatos que se iluminam ao caminhar.

Falamos dos modelos Inek, com um design tendência e inovador de grande impacto. Apresentam grafismos multicolores e aplicações tridimensionais. Contam com uma palmilha extraível, o que é higiénico e prático, ao passo que a respirabilidade e bem-estar dos pés são assegurados pelos sistemas patenteados Geox. Prontos para fazer sucesso no regresso às aulas.

 

5. Cadeira e secretária, para maior produtividade

Se ainda não tem um espaço de trabalho em casa, está na hora de criar um. Na Area do nosso Centro vai encontrar várias secretárias com um design original, para criar um ambiente mais produtivo. É o caso da secretária Biel, em metal e com tampo revestido a melamina e PVC. Conta com duas práticas gavetas para manter o material escolar arrumado e sempre à mão.

Complete com a cadeira de escritório Executive, com assento e costas em espuma de alta densidade e capa em Ecopele. O assento é giratório e regulável em altura, para ajudar a manter a postura correta e o conforto ao longo de várias horas de trabalho.

 

6. Tecnologia, para melhorar a aprendizagem

Fazer os trabalhos de casa, participar em projetos de grupo, preparar apresentações ou rever a matéria dada. A tecnologia permite a qualquer aluno fazer tudo isto no conforto de casa. Mas para isso é preciso uma ferramenta principal: um bom computador portátil.

Na Fnac do nosso Centro vai encontrar packs vantajosos especialmente pensados para os alunos. É o exemplo do Pack Portátil Microsoft Surface Pro 9 + Capa Teclado Microsoft + McAfee Internet Security + Microsoft 365 Pessoal. O portátil conjuga a performance de um computador com a mobilidade de um tablet, ideal para ser usado na escola. Inclui uma capa/teclado da Microsoft e duas soluções de software fundamentais: o Microsoft Office 365, com o Word, Excel e PowerPoint, e o Internet Security, para maior segurança online.

 

Centro Colombo, tudo para o regresso às aulas

Estes são apenas alguns dos essenciais para o regresso às aulas, mas no Centro Colombo vai encontrar tudo o que precisa para um arranque em grande. Num só local, terá ao seu dispor as suas lojas preferidas para equipar os mais pequenos para o novo ano letivo. Visite-nos, descubra as novidades, divirta-se no ambiente animado do nosso Centro e torne esta época ainda mais especial!

Tudo o que precisa num único espaço