Pode treinar seis meses de graça no Solinca

Conheça a nova campanha promocional e saiba que outras novidades o ginásio conta

Porque o exercício físico não deve tirar férias, qualquer altura é boa para começar ou regressar ao ginásio. A pensar em todos os que precisam de uma motivação extra, a cadeia de ginásios Solinca está com uma campanha promocional, dedicada a todos os futuros sócios, em que oferece seis meses de treino grátis junto com a inscrição no Solinca.

Se quiser saber mais sobre esta promoção, pode fazê-lo comodamente com os promotores do Solinca, que se encontram no stand do clube, no Centro Colombo.

Se ainda não conhece o espaço, saiba que pode visitar o clube e usufruir de um dia de treino completamente gratuito. Basta marcar o dia que prefere e experimentar os vários espaços e aulas com que o Solinca conta.

Por falar em aulas, se já é sócio do Solinca sabe que há variadas aulas ao longo de todo o dia, muitas das quais pertencem ao Les Mills. Se sentia que já sabia todas as coreografias de cor, está na hora de se desafiar, é que no final de setembro foram lançadas novas coreografias.

O clube Solinca está ainda a alargar a variedade de aulas de grupo, por isso tem todos os motivos para começou ou continuar a treinar.

Tudo o que precisa num único espaço