Somos ‘Marca de Confiança’!

É um orgulho dar estas notícias. O Centro Colombo foi novamente considerado ‘Marca de Confiança’.

Temos excelentes notícias: o Centro Colombo foi considerado novamente ‘Marca de Confiança’ dos portugueses na categoria de centros comerciais. É já o terceiro ano consecutivo e queremos celebrar consigo.

 

O que significa ser ‘Marca de Confiança’?

O estudo ‘Marcas de Confiança’ é uma iniciativa da revista Selecções do Reader’s Digest, que divulga as marcas em que os Portugueses mais confiam, há mais de 20 anos. O estudo, que se realiza anualmente, desde 2001, nasceu da intenção de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores, relativamente a uma questão tão crucial, como é a da confiança.

O selo ‘Marca de Confiança’ é assim o reconhecimento do valor de uma marca, da sua ética, da sua transparência, dos seus níveis de qualidade, da sua preocupação social. No essencial, são estes os fatores essenciais a relação de confiança.

 

Porquê o Centro Comercial Colombo?

O Centro cumpriu todas as medidas de prevenção e contenção estabelecidas pelas autoridades de saúde para controlo da COVID-19. Disponibilizamos um serviço que permite perceber, através do site do Centro ou da sua App, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço. Criamos um serviço gratuito de Drive-In e de cacifos digitais 100% sem contacto, para recolha de compras feitas no Centro. E fomos pioneiros em aplicações contactless ‘O seu carro está aqui’, para encontrar mais facilmente o carro, ‘Vai.Volta’ para utilizar os carrinhos de bebé e ‘Fale Connosco’ para pedir informações.

Ao longo deste último ano, apoiamos causas que nos são próximas e que estão a contribuir para uma sociedade melhor, para todos. Colaboramos com a Cruz Vermelha no apoio ao povo ucraniano. Apoiamos a arte nacional, com exposições gratuitas no nosso Centro. E desenvolvemos novas iniciativas de sustentabilidade com o projeto Consciência Somos Nós.

 

Quais os desafios para o futuro?

Esta distinção reforça o caminho que temos vindo a construir e no qual vamos continuar a trabalhar para disponibilizar aos nossos visitantes a melhor experiência de compras, com uma oferta comercial variada e exclusiva e serviços inovadores. Já dispomos de mais de 340 lojas, mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil, Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das marcas mais procuradas pelos portugueses.

Mas não paramos. Venha ao Colombo ver a diferença e descubra tudo o que preparamos para si.