ExtrLi_N_Short_ContrLi_W01_Short_P1200

A nova coleção da Triumph inspira-se nas mulheres do fitness

A marca acaba de lançar a coleção Triaction, que se baseia na partilha de cinco histórias inspiradoras.

Já não há dúvidas: é na Triumph que encontra “o tal”. A marca especializada em roupa interior conta com modelos para todas as mulheres e ocasiões. Com uma campanha de Primavera/Verão indicada para as mulheres multifacetadas, lá encontra tudo: dos modelos mais sexys aos mais desportivos.

A nova campanha da marca, disponível em loja desde 1 de março, é dedicada a estes últimos. “Encontre o tal que a faz mover”, é o mote que apresenta a linha de desporto, sob a voz de AnnaVictoria, autora do blog internacional “Fit Body Guide”, que se junta a outras quatro mulheres ativas do mundo do fitness.

A campanha baseia-se no desafio lançado à Team Triaction, levando cada membro a praticar um desporto que nunca antes se atreveu a praticar. Ao mesmo tempo em que saem da sua zona de conforto, as cinco mulheres testam o nível de conforto, suporte, fit e controlo de estabilidade dos novos soutien Triaction para esta estação.

À blogger Anna Victoria, juntam-se Alice Liveing, instrutora de fitness do Reino Unido e autora do livro Clean Eating Alice, Isabel Edvardsson, dançarina e personalidade televisiva alemã, Margherita Granbassi, desportista de esgrima olímpica italiana e Anna Skura, influencer em temas de fitness e de estilo polaca.

E para celebrar a nova coleção, a marca está com uma campanha, em que oferece 10€ na compra de um soutien triaction a todas as clientes que entreguem o seu antigo soutien de desporto em loja.

Com esta oferta especial, a Triumph vem provar a sua atenção ao conforto da mulher, que deve ser confiante, independentemente do seu tamanho, forma e idade.

Carregue na imagem e conheça alguns dos modelos da coleção Triaction.

Outras notícias

Ideias inovadoras: Encontre-as no Centro Colombo

Ideias inovadoras: Encontre-as no Centro Colombo

Dia 21 de abril, a partir das 10h, a Praça Central do Centro Colombo torna-se novamente palco da 10.ª edição da Feira Ilimitada de Lisboa, um encontro de alunos do ensino secundário que vêm mostrar projetos inovadores desenvolvidos nas escolas. Este ano são esperados mais de 250 jovens, de 50 mini empresas. 
Artigos Relacionados
Intimissimi Romantic Capri
Nova coleção romântica da Intimissimi

Nova coleção romântica da Intimissimi

“Romantic in Capri” é o nome da nova coleção, que é leve, romântica e descontraída. Como deve ser o amor.
Timberland
Timberland reinventa o clássico sapato de vela

Timberland reinventa o clássico sapato de vela

Este verão a Timberland lança dois novos modelos, um para homem e outro para mulher, do icónico sapato de vela, incorporando um sistema de conforto sofisticado.
DESTAQUE_780x585_Salsa.png
SALSA GANHA PRÉMIO DE DESIGN

SALSA GANHA PRÉMIO DE DESIGN

O jornal Meios & Publicidade atribuiu à marca portuguesa a menção honrosa na categoria de design de ponto de venda para o novo conceito de loja, que pode ser encontrado no Colombo.
The 73 Boardshort, by Kikas para Billabong
Kikas lança calções Billabong

Kikas lança calções Billabong

“The 73 Boardshort” é a nova coleção oficial do maior surfista português da atualidade, Frederico Morais.