Ideias para Páscoa: 6 sugestões irresistíveis

Originais, divertidas, económicas. Estas 6 ideias para Páscoa agradam a todos e garantem um dia inesquecível.

Há datas que não podem passar em claro. A Páscoa é uma delas, e não é preciso muito dinheiro para tornar este dia inesquecível. Basta juntar quem mais gosta e preparar um plano muito especial. Se precisa de inspiração, siga estas 6 ideias para Páscoa.

 

1.    Ofereça uma surpresa

É tradicional oferecer presentes na Páscoa. Outra tradição menos divertida são as dores de cabeça para escolher o que dar a cada pessoa. E se este ano, em vez de tentar adivinhar o que a outra pessoa vai gostar, oferecesse uma surpresa? Afinal, há algo melhor para pôr alguém a sorrir?

O Cartão Surprise é um cartão carregável com valores que vão entre os €25 e os €500, que pode ser usado para fazer compras em mais de 1600 marcas, como Zara, Sephora ou Swatch. Basta entrar numa loja, escolher o cartão que quer oferecer e dizer para onde e como quer que seja enviado. Pode optar por entregar em casa, sem necessidade de se deslocar, com ou sem personalização e numa embalagem especial. Uma excelente ideia para Páscoa que torna esta data ainda mais especial. Descubra como funciona, aqui.

 

2.    Façam uma atividade outdoor em conjunto

A Páscoa convida a atividades em família ou com amigos. Podem pintar um quadro em conjunto. Ou terminar um álbum de fotos de umas férias especiais. Ou ainda plantar uma árvore ou restaurar uma peça de mobiliário antiga. E para os mais criativos, criem uma peça de decoração só vossa.

Tudo o que precisa são alguns materiais para que todos possam brilhar e criar verdadeiras obras de arte. O material varia dependendo do que quiser fazer, mas existem sempre alguns indispensáveis como lápis de cor, cartolinas, plasticina e mandalas para colorir. Produtos que encontra na loja note! do Colombo, a preços imbatíveis.

 

3.    Programem uma tarde de jogos de tabuleiro

As ideias para Páscoa que envolvem sessões de jogos são sempre divertidas. As opções são inúmeras, com jogos de tabuleiro como o Uno, Monopólio, Cluedo, Pictionary, Party!, Exploradores do Catan ou simplesmente terminar aquele puzzle que há meses o desafia. Qualquer opção garante horas de diversão. Dos clássicos de sempre às últimas novidades, visite a Fnac no Colombo para preparar uma tarde inesquecível.

 

4.    Organizem uma caminhada ou passeio de bicicleta

Organizar um passeio no exterior é uma excelente ideia para Páscoa. Uma caminhada é sempre uma forma de mudar de cenário, relaxar, e mudar de perspetiva. Os benefícios para o corpo e mente são evidentes, mas são as memórias e os laços que permanecem, muito depois do passeio. A pé ou de bicicleta, na cidade ou em trilhos rurais, na praia ou no campo, o que importa é ir, e juntos. Vista-se e calce-se a rigor para estar confortável durante todo o passeio – algo em que a Nike do Colombo o pode ajudar.

 

5.    Preparem uma noite de campismo

Com a Páscoa, regressa o bom tempo, o tempo ameno e os dias longos. Este ano, aceite o convite da natureza e celebre com uma noite sob as estrelas. Escolha um local de praia ou de serra, e crie uma experiência que será recordada para sempre. Em alternativa, se não houver a possibilidade de ir a um parque de campismo, faça-o numa varanda, terraço ou jardim. Reúna uma tenda, um saco-cama, uma geladeira grande e isolante com snacks e uma lanterna e divirta-se. A SportZone no Centro Comercial Colombo tem tudo o que precisa para embarcar na sua próxima aventura.

 

6.    Mimem-se com uma refeição deliciosa

Crepes ou waffles? Vegetarino ou churrasco? Mexicano ou asiático? Fã de comida tradicional portuguesa? Escolher o sítio perfeito para uma refeição deliciosa não precisa de lhe tirar o apetite, mesmo para grupos grandes. Na área de restauração do Colombo encontra uma enorme variedade gastronómica para todos os palatos, das entradas gourmet às sobremesas irresistíveis. Aqui, cada um encontra o que mais gosta: iguarias italianas no Capri, sabores exóticos no Guacamole e um bife no ponto na Brasserie de L’Entrecôte.

 

No Centro Comercial Colombo encontra tudo o que precisa para passar uma Páscoa divertida e original. Reúna a família e os amigos e faça-nos uma visita.

Tudo o que precisa num único espaço